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POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

Aqui na Yes as políticas de trocas, devolução ou arrependimento são simples e fazemos tudo da maneira mais correta e ágil possível.

Troca para produtos em promoção são no máximo 7 dias da data do recebimento do produto, para os demais produtos são no máximo 15 dias da data do recebimento do produto.

 

POLÍTICA DE TROCAS

 

Caso tenha adquirido um produto que não era do tamanho ideal, ou cor e modelo específico que gostaria, você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos a partir do recebimento. Queremos a maior satisfação com nosso cliente. Respeitamos e seguimos o Código de Defesa do Consumidor.

 

Encontre abaixo as regras e como fazer:

 

  • Deverá encaminhar o produto com a embalagem original, sem indícios de mau uso, com todos os acessórios e manuais quando for o caso e acompanhado da nota fiscal
  • Se por acaso alguma das regras acima não forem verificadas, a Yes Urban fica isenta de aceitar a devolução e irá enviar o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
  • Colocamos nossa Central de Atendimento ao Cliente a sua disposição para auxiliar na troca do produto, entendendo a ajudando com as razoes especificas. Iremos, com todo cuidado, avaliar tudo e dar um retorno para ter a melhor satisfação possível.
  • Também colocamos nossas lojas físicas a disposição para devolução. Entre em contato com nossa equipe de Central de Atendimento ao Cliente e iremos auxiliar.
  • Se por acaso o produto solicitado para troca não estiver disponível no momento da solicitação, a Yes Urban se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou negociação de crédito.
  • Se por acaso o cliente quiser trocar um produto por compra equivocada, um novo frete poderá ser cobrado.
  • Pedidos que toda troca ou devolução seja comunicada para nosso time através do e-mail yesurban@lojasyes.com.br ou pelo telefone (14) 99616-8927 e com isso vamos auxiliar em todos os passos para realizar o processo.

 

 

POLÍTICA DE TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO

 

  • Todas as trocas de produtos que estejam com defeito serão feitas em ate 30 dias após a devolução do produto pelo cliente.
  • Pedimos que todas as solicitações sejam feitas diretamente na nossa Central de Atendimento ao cliente, no e-mail yesurban@lojasyes.com.br ou pelo telefone (14) 99616-8927
  • Após o recebimento do produto, faremos a conferência e uma avaliação técnica para aprovar a troca.
  • Vale lembrar que o produto sempre deve vir acompanhado de sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios e a nota fiscal de venda.

 

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS

 

  • A devolução para troca de produtos é feita por meio de postagem nos correios. Ao solicitar a troca em nossa Central de Atendimento ao Consumidor, enviaremos um código de postagem e você devera ir ate uma agência do correio com o produto para envio.
  • O produto precisa estar embalado, preferencialmente com a embalagem original.
  • O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço pelo código de postagem.
  • É muito importante que a nota fiscal esteja com o produto e embalagem. Sem ela, não será possível fazer a devolução.

 

 

POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO

 

  • Se você se arrepender e quiser devolver um produto, tem ate 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
  • Iremos fazer uma avaliação para apurar qualquer utilização, destruição ou problema. Caso seja detectado qualquer problema ou ausência de nota fiscal, a Yes Urban, fica isento de aceitar a devolução.
  • Pedidos que todas as solicitações sejam enviadas para nossa Central de Atendimento ao cliente, no e-mail yesurban@lojasyes.com.br ou pelo telefone (14) 99616-8927
  • O produto devera retornar na sua embalagem original, sem qualquer indicio de uso e com a nota fiscal original.
  • Constatada a solicitação de cancelamento da compra, temos ate 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devolução e, caso aprovado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados.
  • Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, temos duas alternativas: 1) o cliente devera indicar a conta corrente de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiro 2) optar pela ordem de pagamento.